VAMOS TREINAR JUNTOS? Ainda sem classificação

By 12 de janeiro de 2018CROSSFIT BRASIL
Vamos Treinar Juntos?

VAMOS TREINAR JUNTOS?

Quando dizemos que o CrossFit pode ser uma atividade social, não nos limitamos ao fato de que todos os alunos e entusiastas se reunirem em espaços como o #NossoBox para treinar e dividir experiências e equipamentos, por exemplo. Nós acreditamos que o fato de treinar junto com um grupo pode ser extremamente benéfico para todos.

Treinar em grupo tem diversos pontos extremamente positivos, ligados a motivação, comprometimento e superação principalmente. Não é sempre que nos sentimos plenamente capazes de atingir e até mesmo ir além do que esperamos de nós mesmos, então contar com um apoio recíproco de quem entende as dificuldades de superar os obstáculos que colocamos a nós mesmos é crucial para não desmotivar da prática de atividades físicas de forma geral.

Sabemos das dificuldades de vencer o ócio, mas acreditamos que se temos companhia e parceria nesse momento, tudo pode ser mais leve e proveitoso, seja pela simples presença dos amigos ou pelas conversas e momentos que podem acontecer nesse ótimo espaço de convivência criado. Esses momentos podem chegar a ser terapêuticos e de reflexão.

Além disso, se você encara as atividades físicas de forma mais competitiva, treinar coletivamente não é um empecilho. Isso porque uma das formas de aproveitar esse momento de maneira colaborativa é justamente competindo. Afinal, a competição, de forma saudável, pode ajudar a atingir seus objetivos e te dar mais motivação.

Não podemos deixar de mencionar que os esportes em equipe auxiliam muito na noção de devoção e comprometimento ao esporte ou atividade, uma vez que neles, trabalhar como time e não deixar os outros participantes na mão é fundamental para garantir a melhor experiência possível para todos. Apesar de cada pessoa fazer seu treino individualmente no CrossFit, a união e o companheirismo criado no #NossoBox formam um verdadeiro time!

Classifique aqui

Leave a Reply